Atendimento personalizado via WhatsApp
ENVIADO COM SUCESSO
FALHA AO ENVIAR
Atendimento personalizado via WhatsApp
Certificado de Garantia e Autenticidade - Entrega 100% Segura
(0)

Meu Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Política de Troca e Devolução

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona o transporte de sua mercadoria.

Todas as nossas joias são feitas sob encomenda e por isso temos uma política de troca ou devolução diferenciada.



1. Produto com defeito de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deverá, primeiramente, entrar em contato através do e-mail [email protected] a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta forma de substituição.

2. Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

3. Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá trocar o produto e (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);

4. Desistência da compra
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio. Portanto, como as peças são feitas sob encomenda e com quantidades e duração limitadas, não será possível efetuar a troca por motivo de desistência.

Atenção:
Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado de originalidade intacto. Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada ou com indicações de uso.

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail [email protected]



Orientações para troca ou devolução, no casos de produto com defeito de fabricação, avariado ou em desacordo com o pedido:

a. Você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

b. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original e com o certificado de originalidade que o acompanha.

c. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do certificado, acessórios ou embalagem danificada, a Tribst Joias ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

d. A Tribst Joias indicará a forma de envio para devolução. Portanto será necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail [email protected]. O envio do produto poderá ser via Correios ou empresa especializada em distribuição.

e. Você deverá devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.

f. O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio.